ooi manolada , como vo6 estão ?
então , essa é para você que não aguenta mais seu(a) irmão(a) pé no saco :D
vamos lá ,
primeiro passo : apague as todas as musicas dele(a) do pc .
segundo passo : fique no pc até tarde com a caixinha de som ligada e comece a conversar no msn com aquele povo que gosta de falar bastante .
terceiro passo : fique atraz dele(a) quando ele(a) está no pc
quarto passo : Ligue pro celular dele(a) de madrugada, com numero desconhecido e fala OI IRMÃOZINHO..
quinto passo : Pegue a roupa dele(a) e fique andando pela casa normal, como se nada estivesse acontecendo.
sexto passo : Invente coisas bizarras quando ele(a) perguntar pela sua mãe. Sugiro as frases: "Foi levada por extra-terrestres" ou "Ué, ela tava aqui no meu bolso agora mesmo!"
ai estão alguns passos , são eficaz já usei alguns OIJSDFODSJFPOJDFS :D
xoxos:*
ri da trollagem.... filme isto HASUDHAUDHAUDAHDAHD
ResponderExcluirfuiz
or , JSDFOKJSDFP´SKDF´PKDF´PKDFSPODFSJPDSF
ResponderExcluir