ai vai a lista de coisas para se fazer nas férias .
1º jogar rpg
2º twittar
3º ler um blog , ou postar coisas tensas em um blog
4º assistir filme comendo pipoca , brigadeiro e tomando um refrigerante gelado
5º dormir freneticamente
essas são as dicas , lembrando que é para os que sofrem de forever alonice :D
xoxos:*
Nenhum comentário:
Postar um comentário