
amar não é fácil , é algo difícil que não ocorre por livre arbitro , não pode se escolher quem amar , nem quando amar , quando você começa a amar alguém não tem como escapar daquele sentimento, aquele sentimento vai ficando inexaurivel , impossível de controlar , você quer sempre estar ao lado da pessoa amada independente de tudo e de todos , quando você vê a pessoa amada você treme , não sabe o que fazer , não sabe como agir e quer estar cada vez mais perto ♥
é isso gente , espero que gostem desse post , comentem se gostaram
unbj :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário