prometo dizer a verdade nada além da verdade , é !
meuzamigos , vocês que acham que o mundo é uma maravilha , um mar de rosas ou até mesmo um conto de fadas , vocês estão C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E enganados , sua vida vai ser um ciclo tipo ;
ficar > namorar > terminar > chorar
sua adolescência inteira vai ter este ciclo fora os(as) que você só vai ficar e não vai passar disso .
você que sempre que encontra alguém pensa " esse (a) vai ser diferente " , esta inexaurivelmente enganado , com certeza este alguém vai dar alguma mancada com você , ou ele(a) vai te trair , ou ele vai enjoar de você ou a alternativa mais possível que vai ser ELE(A) SÓ QUIS CURTIR COM VOCÊ !
então amiçades não se enganem , não se iludam é isso que vai acontecer você querendo ou não !
xoxos:*
Nenhum comentário:
Postar um comentário