ooi manolada , como 6 tão ?
então espero que muita gente leia isso por que eu já estou cansada de tanta ignorância alheia .
então vamos começar ;
hey você que gosta de cantar musicas em inglês e não sabe nem pronunciar , isso irrita loucamente , chega dessa putaria , ninguém é obrigado a ouvir você cantar seu(a) idiota :D
hey você que é aquelas fãs frenéticas que ficam falando do seu ídolo sem parar , tem que parar com isso , chega dessa putaria , ninguém é obrigado a te ver igual uma gazela pulando e falando o quanto ama aquele seu fã or .
hey você que usa calça colorida e ainda acha que está arrasando , chega dessa putaria , ninguém é obrigado a te ver andando com aquela merda coladinha que cega os olhos or .
hey você que não conhece o famoso " FONE DE OUVIDO " tá na hora de conhecer né ? ninguem é obrigado a ouvir suas musicas , ja ouviu a frase " gosto é igual cú , cada um tem o seu " , então chega dessa putaria , não aguento mais .
tem mais coisas , mais minha preguiça é maior .
xoxos:*
Nenhum comentário:
Postar um comentário